sábado, 4 de outubro de 2008

Sejam Bem Vindos!




Olá! Até que enfim chegamos aqui... Pensei que criar blog fosse mais fácil... Mundo moderno esse. Temos muito o que aprender!


Sejam bem vindos ao blog do Super Show da Clube!!!


Eu, Letícia Campos & Rodrigo Carvalho adoramos ter você por aqui.


Vamos trocar muitas idéias agora! Esse nosso endereço eletrônico serve para você ficar mais juntinho da gente. Vamos publicar aqui tudo aquilo que você não conseguiu 'pegar no ar', certo?!


Espero que gostem e não se esqueçam de sintonizar o seu rádio todas as manhãs nos 890 AM, Rede Clube Brasil (antiga Rádio Planalto), agora para todo o Brasil!


Acesse também o site: www.redeclubebrasil.com.br



Beijos da Lelê & do Rodrigão!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Lele e Rogrido, parabéns, gostei demais do blog, principalmente da receita da rosca, vou fazer, e mandar uma ai pra vocês, beijo, muito sucesso,

Anônimo disse...

Olá amigo Rodrigo!Que Deus te ilumine sempre e que vc sempre seje esta pessoa abençoada e que leva muitas alegrias para todos os ouvintes....Sucesso....Abraço

TINA disse...

OI RODRIGO E LETICIA! EU OUCO O PROGRAMA DE VCS TODOS OS DIAS,E CADA VEZ ESTA MELHOR! GOSTO MUITO DE VCS! MANDE UM OI PARA MIM, POIS TODOS DIAS OUÇO DIAS O PROGRAMA ATE O FIM! BJOS DA PETRINA.

TINA disse...

oi mande um oi para mim todos os dias,pois todos os dias ouco o programa de vcs! bjos da petrina

TINA disse...

OI MANDEM UM OI PRA MIM! TODOS OS DIAS OUÇO O PROGRAMA DE VCS
BJS
PETRINA

Anônimo disse...

oi rô adoro ouvir vcs todos os dias mande um alô p/ min bjs...normelita santa maria sul df.

Anônimo disse...

oi rô adoro ouvir vcs todos os dias mande um alô p/ min bjs...normelita santa maria sul df.

ana disse...

oi Téo,meu nome é Raimunda,sempre escuto Roberto Carlos especial todos os domingos gosto muito,muito muito dele gostaria de ganhar o dvd dele com o Caetano Veloso.Mande um alô para mim amanhã dia internacional da mulher.Um abração!!!