quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MENSAGEM PRA VOCÊ

EU LI ESSA MENSGEM QUE UM AMIGO MEU POETA ESCREVEU...........E QUERIA REPARTIR COM VC. QUE VOCÊ NUNCA PERCA A VONTADE DE AMAR . MAS NÃO ESQUEÇA QUE AMOR É TROCA. ENTÃO LEIA E SE ENVOLVA ASSIM COMO EU......
COM MUITO CARINHO RODRIGO CARVALHO ........




"Vontade de você"


Ah! Esta vontade de você...Vontade da tua boca sobre a minha...



Vontade de decifrar este misterio de teu olhar,cheio de paixao,misturado com um sorriso quase infantil...


Vontade de beijar tua pele,de sentir teu calor misturado com arrepios...


Ah! Quanto tempo nao tenho estas vontades...



De sentir teu peito,teu corpo,teus anseios...


Esta vontade louca de ficar te abraçando e sentir o pulsar de teu coraçao...


Tento adivinhar quantos amores nele habitaram,e quantos sobreviveram...



Fecho meus olhos,com dedos trêmulos começo a deliniar teu rosto..



.tua boca...sentindo a suavidade da tua pele...

Teu cheiro começa a se emanar pelo ar...



Ah! Quantos desejos..






.De sentir tua respiraçao,teus gemidos,ao toque de minhas maos...


Teus olhos semi-abertos,delatando tuas vontades,como que gritando para eu nao parar...



Minha lingua começa a viagem,sentindo o calor de teu corpo ardente e trêmulo...



E você com os olhos serrados,apenas fica sentindo minha exploraçao a cada milimetro de teu corpo...se perdendo neste jogo de seduçao...


Passeio pelo teu corpo,sem pressa...sem pudores...


Descobrindo teus desejos mais profundos...


Teu corpo,entao,se alucina...clama pelo meu...


E,neste instante o mundo se resume nesta nossa entrega,estampada de prazer...


O mundo se resume apenas em nos dois!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que mensagem lindaaaaaaa
uma reflexão e tanto em!...
como é bom amar e ser amado..
descobrir em um simples toque em um simples olhar o amor que existe entre ambos!... é rodrigo o amor esta noar!rs espero que todos que passarem por aqui e ler esta mensagem viajem na delcia do amor assim como eu!... bjuuu!