segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Obrigada, Senhor! Por mais um ano...


Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.

E meus olhos voltam-se a Ti,

Enquanto meu coração agradece.



Nascer é um milagre.

Viver é um milagre.

Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.


Eu poderia não ter nascido.

E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.

Mas eu existo. Estou viva.
Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem: meus pais, meus familiares, amigos e benfeitores.



Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.

Preciso de Tua benção, Senhor,
para crescer, para acertar, para seguir em frente,

com otimismo, coragem e perseverança.


A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.
Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.

A vida é bela e digna de ser vivida.

Obrigada, Senhor!



Gostaria muito de agradecer a todos os ouvintes da Clube
pelo carinho! Fico muito grata!

E, é claro, aos meus pais, aos meus verdadeiros amigos,
ao meu amigão Rodrigo Carvalho que me homenageou de uma maneira tão linda...

Estou muito feliz!!!


Beijos da Lê...



Um comentário:

Unknown disse...

Felicidades para você, muito sucesso na sua jornada e que a sua popularidade seja cada vez maior. Do seu pai. Bjs. Feliz Aniversário.!!!!!!!!!