terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje é aniversário do Rodrigão!

Dia 28 de outubro de 2008, terça - feira, uma data pra lá de especial: É aniversário dele, meu amigo, Rodrigo Carvalho!


Parabéns, Rô! Felicidades! Saúde! Que Papai do Céu derrame sobre você bençãos sem medida!


Sabe...

Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.

Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de carinho e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhida pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário
Está no fato de que a cada ano

Devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,

E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu “muito obrigada” seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz!

BEIJOS, RÔ!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PASSEI     ♪
        ♥ Para       ♥
   ♥        ♪
         ♪      ♪
   Deixar     
          ♥ Um
 ♥                 ♥
    FELIZ    ♪          ♪
   ♪        ♥ ANIVERSÁRIO
         ♥         ♥
PRA
♪     ♪ VOCÊ

¨¨¨¨¨¨¨.~¨ ¨ `~.
¨';- . ¨¨./¨ ¨ ¨ ¨ ¨}
,_\¨¨'--,\¨._.'`~~/
\'--,_¨¨`{_}¨¨¨-(
¨'.`-.`\¨;; --,___.'
¨¨' ._`./¨¨¨.|¨¨{@}
¨¨¨¨¨/¨¨¨` | -';/¨¨¨¨¨¨¨._
¨¨¨¨/¨¨\¨¨ /¨|'¨¨¨¨¨._.{@}¨_
¨¨¨/¨¨¨.'-- ;_ /¨¨¨¨¨¨{@}Y¨{@}¨
¨¨¨\¨¨¨¨¨¨` \¨¨¨{@}\Y/_{@}
¨¨/ | `-.___. ¨/ ¨¨¨\Y/\|{@}Y/\|/

♪ QUE DEUS ILUMINE SEMPRE A SUA VIDA. ABRAÇOS E CURTA MUITO ESSE DIA ♪

De: Carol e Jorge
Para: Rodrigo